Exame de Bioimpedância

 

 

– O Que é, Como Funciona e Dicas  –

Não é um procedimento para descoberta de doenças ou fatores graves, muito pelo contrário. O exame de bioimpedância é muito comum para esportistas e atletas que necessitam de uma maior precisão sobre a composição de seu corpo. Você deve estar se perguntando: Mas esse exame seria interessante para mim?

 

Vamos conferir as informações que podem ser adquiridas através de um exame de bioimpedância, e reflita se não é cabível ao seu caso, assim, você poderá contar com esclarecimentos sobre a sua evolução corporal periodicamente.

 

 

Ο que é o exame de bioimpedância?

 

É um exame feito a fim de analisar a composição corporal de uma pessoa. O exame de bioimpedância permite o conhecimento específico do percentual dos constituindo do peso corpóreo, ou seja, ele esclarece a quantidade de massa magra, quantidade de água corporal e a quantidade de gordura contida no corpo, assim oferecendo o valor correspondente ao IMC (Índice de massa corpórea). Esse exame pode ser realizado em academias e com médicos, principalmente nutricionistas esportivos.

Gostaria de nos Avaliar!

CLIQUE AQUI !